segunda-feira, 20 de agosto de 2012

POSSO VOLTAR?!

Eu não quero ser melancólico, sofrível, coitado… ou sei lá “oq”. Galera, perder peso, as vezes, é como tentar ir daqui para Fortaleza a pé! Quando o cara pensa que é um longo caminho já bate aquele desanimo! É assim ou não?! É! Quando escrevi a primeira postagem dizendo que estaria tentando eu tinha 115 Quilos! Agora estou bem… bem… bem mais gordinho… 118 tá bom?! Pois é! Não consegui perseverar e vacilei legal… vi que não dava sozinho e graças a Deus consegui duas pessoas para darem umas orientações em termos nutricionais e físicos!


Em termos nutricionais estou sendo abençoado pelos irmãos Marcelo e Agnes que tem de fato dado aquela orientação!
marcelo e agnes
Em termos físicos o meu brother Marlon. Aqui vão algumas fotos do cara “batendo um papo” com os preparadores físicos do São Paulo Futebol Clube e Sociedade Esportiva Palmeiras…
MALORNS D
MARLONS
Bem, acho que agora vai! Retomando as atividades… e cansando de ser gordinho! (kkkk)… Sem lamúrias… vamos que vamos!
Grande abraço a todos!

4 comentários:

  1. Estou na mesma luta!
    Além de emagrecer, quero ver se adquiro hábitos mais saudáveis, como, por exemplo, eliminar refrigerantes (o que é bastante difícil... =x ).

    Vamos que vamos que Deus tá no controle! \o/

    ResponderExcluir
  2. [Esqueci de comentar que tinha emagrecido enquanto tava caminhando na praia de segunda a sexta. Parei e perdi o ritmo. Consequência: roliço novamente! =P]

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Leleh! Domingo depois do culto vamos todos sair pra comer uma saladinha de frutas! hehehehe =p (brincadeira)!

    Fé, foco e equilíbrio!

    ResponderExcluir
  4. Força, Lelé!
    O importante é não desanimar! Um abraço!
    =)

    ResponderExcluir