terça-feira, 3 de maio de 2011

Os Sete principais erros de uma dieta!

Então galera, estou colocando este vídeo que achei bastante interessante a nível de informação. E já que falei de “informação”, quero dizer aos leitores que fui no endocrinologista na quinta (28/04) e me animei com os resultados. Recebi o encaminhamento para um nutricionista e agora é só esperar pra ver no que vai dar! Meu Deus será que vou comer só uma colher de arroz no almoço, ou tomar suco sem açucar? hehehe

Quando eu receber as dicas da nutricionista eu passo pra vocês! Quanto a academia já fiz a inscrição! Um grande passo! Logo, logo estarei colocando aqui a minha rotína na academia. Só peço que tenham um pouco de paciência, pois estou sem máquina fotográfica, mas isso será resolvido o mais rápido possível para que eu venha postar algumas fotos do meu “trabalho”.

Grande abraço a todos que tem acompanhado este blog. Estarei sempre postando! Compareçam e deem seus depoimentos, eles são valíosos! Agradeço a todos e em especial a Jane que expos aqui sua questão! Jane, estaremos orando por você! Valew povão e grande abraço a todos!

Olha com eu era! Ahhh… essa é a minha linda noiva!

image

Vamos nessa! A gente volta! hehehe!

2 comentários:

  1. Parabén pela inciativa. Somos templo do espirito santo e precisamos fazer escolha saudáveis !
    Rosa - educandocomsaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vídeo como ponto motivador também para os leitores! É isso aí, parabéns! :D

    ResponderExcluir